Figura bem conhecida do clube, onde enquanto jogador fez a formação e representou a equipa principal durante quatro temporadas, André André regressa agora ao Varzim SC como diretor desportivo.
“Sempre tive a ambição de ficar ligado ao futebol como diretor desportivo e ser num clube que é o meu clube ainda reforça mais a crença nas minhas capacidades. Assumo este projeto com muita exigência e responsabilidade para fazer do Varzim SC um clube ainda melhor”, afirma.
Com uma carreira de destaque no futebol português, espírito de liderança e uma forte ligação ao Varzim SC, André André assume a direção desportiva com a missão de contribuir para o crescimento sustentado do clube.
Bem-vindo de volta a casa, André André!