A Formação do Varzim Sport Club tem um fim de semana preenchido de competição, com várias equipas em ação nos dias 20 e 21 de dezembro, em diferentes campos e escalões.
Sábado | 20 de dezembro
- Sub-19 A | Varzim SC ???? Marinhas
???? 15h00 | Complexo Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim – Sintético n.º 1 - Sub-19 B | Varzim SC ???? Oliveira do Douro
???? 15h30 | Estádio Lino Araújo – Balasar - Sub-12 (Futebol 9) | Gondim ???? Varzim SC
???? 11h30 | Campo de Jogos ARDC Gondim – Maia - Sub-13 (Futebol 9) | Varzim SC ???? Senhora da Hora
???? 09h00 | Campo de Paradela - Sub-13 A | Varzim SC ???? FC Porto
???? 14h00 | Campo de Paradela - Sub-13 B | Varzim SC ???? Inter de Milheirós
???? 16h00 | Campo de Paradela - Sub-13 C | Rio Ave FC ???? Varzim SC
???? 12h00 | Complexo Desportivo do Rio Ave FC – Campo de Treinos n.º 1
Domingo | 21 de dezembro
- Seniores B | Arcozelo ???? Varzim SC
???? 15h30 | Complexo Desportivo de Arcozelo - Sub-17 B | Varzim SC ???? Padroense
???? 09h00 | Complexo Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim – Sintético n.º 1 - Sub-15 B | Varzim SC ???? Pedras Rubras
???? 11h00 | Complexo Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim – Sintético n.º 1 - Sub-15 C | Varzim SC ???? Macieira
???? 09h00 | Campo de Paradela - Sub-17 C | Aldeia Nova ???? Varzim SC
???? 08h50 | Complexo Desportivo do GD Aldeia Nova
O Varzim SC deseja bons jogos a todas as equipas e convida sócios e adeptos a acompanharem mais um fim de semana de competição da Formação.