Voto de Louvor!

1 de Julho de 2021

A equipa de Futebol Feminino do Varzim Sport Club/ CSB de Amorim que, na próxima época desportiva, vai disputar a Liga BPI, principal escalão nacional da modalidade, foi recebida e homenageada pelo presidente da Câmara Municipal da Póvoa, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
“Quero partilhar convosco este agradecimento em nome da nossa cidade. A equipa de Futebol Feminino do Varzim SC/CSB de Amorim durante toda a época foram dignas lobas do mar. Foi o que sempre senti, uma equipa aguerrida, unida e que representou muito bem as nossas gentes.
Da nossa parte podem contar connosco, para este novo projeto na Liga BPI.” -Presidente da Câmara Municipal, Engenheiro Aires Pereira.
O feito alcançado pelas nossas Lobas de Mar mereceu, igualmente, um VOTO DE LOUVOR aprovado unanimemente em reunião de câmara, no passado dia 22 de junho.
“É uma honra e um enorme orgulho estarmos aqui, depois de um ano de muito trabalho e sacrifício em que, no fim, vimos cumprido o nosso objetivo. Aproveito o momento para agradecer, em nome do Varzim Sport Club, este Voto de Louvor tão importante para nós.
Estamos gratos ao Município, em particular ao Senhor Presidente da Câmara Municipal, Eng.° Aires Pereira, por este nobre gesto, deixando a promessa de que iremos sempre dignificar e elevar o nome do Varzim Sport Club / CSB de Amorim e da cidade da Póvoa de Varzim, ao longo de todo o percurso na Liga BPI. ” -Presidente do Varzim SC , Edgar Pinho
Na receção desta tarde, a nossa comitiva retribuiu o reconhecimento da Câmara Municipal com a oferta de uma camisola autografada pelas jogadoras ao presidente Aires Pereira.
” Em primeiro lugar, quero publicamente agradecer à minha equipa, a todo o staff e à Direção do Varzim Sport Club e CSB de Amorim, por terem acreditado sempre neste projeto do Futebol Feminino. Em seguida, agradeço ao Município da Póvoa de Varzim, na pessoa do seu Presidente, Eng.° Aires Pereira, por ter recebido a equipa numa clara demonstração de apreço e reconhecimento em nome da cidade. ” -Treinador Roger Pinheiro
” Em nome de toda a equipa e em representação da capitã Joana Furtado, quero agradecer ao município, na pessoa do senhor Presidente, por efetuar este ato de louvor a todas as atletas e deixo a promessa que vamos continuar a orgulhar o Varzim SC, o CSB de Amorim e a nossa cidade” -Atleta Catarina Moita

MAIS NOTÍCIAS