Equipa Principal

Vitória segura no primeiro jogo em casa

No primeiro jogo oficial, em casa, nesta época 2014/2015, o Varzim não desiludiu os seus adeptos e venceu, de forma categórica, a AD Oliveirense (3-1).

Os Lobos do Mar não deram margem de manobra à equipa de Paulo Vida e protagonizaram um jogo de sentido único com rasgos de futebol de qualidade.

Aos 16 minutos, Rui Coentrão confirmou a superioridade poveira com o primeiro golo do jogo. Amilton, na direita, fez o cruzamento e o avançado, de baixa estatura, levou a melhor sobre os centrais e com um golpe de cabeça, inaugurou o marcador.

A vantagem no jogo fortaleceu ainda mais a equipa do Varzim que fez o 2-0 já na 2.ª parte num grande momento de Vítor Hugo que, de cabeça, culminou de forma perfeita o pontapé de canto, apontado por Bijou.

Aos 73 minutos, contra a corrente do jogo e na sua única oportunidade de golo, a Oliveirense reduziu (2-1) por intermédio de Ivan, dando um pouco mais de emoção ao duelo.

O Varzim não se deixou afectar pelo golo sofrido e foram várias as vezes em que a nossa equipa esteve muito perto de voltar a marcar.

Depois de várias ameaças, o terceiro golo acabou mesmo por acontecer, numa altura em que já se jogava os três minutos de compensação dados pelo árbitro da partida. Depois de percorrer o corredor esquerdo, Pedro Mendes foi derrubado dentro da área, não havendo dúvidas quanto à grande penalidade. Bijou foi chamado a converter e, com muita classe, fez o 3-1 final.

Neste jogo, Vítor Paneira apresentou o seguinte onze titular: Pedro Soares, Tiago Lopes, Sandro, Abel, Nelsinho, Vítor Hugo, Raúl, Pedro Sá, Amilton, Rui Coentrão e Sérgio Organista.

Suplentes utilizados: Cervantes, Bijou e Pedro Mendes.
Suplentes não utilizados: Ricardo, Moura, Tanela e Diego Mourão.

No próximo Sábado, às 16 horas, o Varzim volta a jogar em casa, frente ao Sport Clube Mirandela, jogo a contar para a 1.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Fotos: Luís Xavier

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo