Sem categoria

Vitória no último jogo garante manutenção

O Varzim somou um ponto, na última deslocação da época, frente ao Cova da Piedade e vai para a derradeira jornada do campeonato a depender de si próprio e de uma vitória para permanecer na Ledman Ligapro.

Neste duelo disputado sob um calor intenso, a turma de Almada entrou em campo já aliviada e com as contas feitas, enquanto o Varzim não podia regressar à Póvoa sem pelo menos um empate.

Com o jovem Ismael Lekbab a estrear-se a titular na baliza poveira, os nossos Lobos do Mar entraram determinados a assumir o domínio do jogo e a encontrar o caminho do golo, mas foi faltando acerto nas vezes que se conseguiram aproximar da área adversária.

Na primeira parte, Nelsinho, num livre descaído na esquerda que o guarda-redes defendeu e Cherif, num remate que saiu por cima, escreveram as melhores situações para a nossa equipa.

Já no segundo período, as oportunidades foram mais perigosas. Ricardo Barros, por duas vezes (79′ e 87′) viu Anacoura negar-lhe o golo com excelentes defesas e Rui Coentrão, de livre, enviou ao poste (84′).

A última investida da nossa equipa saiu dos pés do capitão Nelsinho, num remate de longe, aos 89′, que saiu junto ao poste.

Na jornada decisiva, o Varzim recebe a Académica de Coimbra. Um jogo em que se espera o apoio massivo dos Varzinistas e poveiros.

Ver ficha de jogo LIGA PORTUGAL

Vitória no último jogo garante manutenção
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo