Seniores

Vitória em Braga para um aniversário mais feliz

A centena de adeptos que se deslocou ao Estádio 1.º de Maio, em Braga, regressou à Póvoa mais feliz, depois da vitória da nossa equipa frente à equipa B dos «guerreiros do Minho».
A conquista dos três pontos, num duelo previsivelmente difícil, caiu bem, não só pela necessidade de subir na tabela classificativa, mas também pelo simbolismo de passar o 103.º aniversário do Clube em clima vitorioso.
Em campo, dois emblemas históricos e duas equipas determinadas a lutar até ao último minuto pelo resultado.
A primeira parte mais dividida e com situações de golo para os dois lados, acabou sem golos. Pelo Varzim, a ameaça mais perigosa foi protagonizada por Cherif num remate que saiu muito perto do poste.

O melhor da nossa equipa está para vir no segundo período. A qualidade exibicional aumentou com uma postura mais confiante e maior domínio. Jonathan, ao minuto 25, apareceu isolado mas Tiago negou-lhe o golo com uma boa intervenção e, um minuto depois, o guarda-redes bracarense voltaria a estar em evidência ao defender um grande remate de Cherif, fora da área.
No banco, o treinador Fernando Valente começou a mexer na equipa e foi já com a primeira substituição consumada (Ruster deu lugar no onze a Baba Sow), que o Varzim conseguiu chegar ao golo da vitória. Ao minuto 70, Pavlovski marcou o canto na direita e, no coração da área, surgiu Silvério que fez o desvio certeiro.
A gestão do jogo saiu do banco com mais duas alterações, Stanley (71’) e Baka (82’), entraram na partida para segurar o esférico na frente. O Varzim foi conseguindo contornar as dificuldades que o Braga iam tentando criar e na oportunidade de maior perigo, já aos 87 minutos, estava lá Emanuel para evitar o empate num remate de longe de Henri.

Foto: Vitor Parente | @Kapta+

Ver Ficha de Jogo Aqui ⇓

LIGA PORTUGAL

Vitória em Braga para um aniversário mais feliz
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo