Formação

Vitória e Gil Vicente são os finalistas do Torneio Ala Arriba

Vitória e Gil Vicente são as equipas finalistas da 20.ª edição do Torneio de Futebol Júnior “Ala Arriba” organizado pelo Departamento de Formação do Varzim neste fim- de-semana de 26 e 27 de Julho, no Estádio Municipal da Póvoa.

Os vimaranenses venceram, no primeiro jogo da tarde, o Leixões por 2-1, num jogo muito bem disputado e que agradou aos respectivos treinadores.

Luís Castro, treinador do Vitória de Guimarães, mostrou-se satisfeito com o jogo realizado pela sua equipa e referiu as duas bolas ao poste já depois de estar a vencer por 2-0. O técnico vimaranense considera justa a vitória da sua equipa e, na final do Torneio, a sua expectativa é a de que o Vitória volte a fazer um jogo de qualidade.

Também Joel Pereira, jogador vimarenense, sublinhou a exibição tranquila da sua equipa e assumiu como objectivo o 1.º lugar no Torneio. O jogador valorizou ainda o facto de o plantel do Vitória ser muito jovem com 16 jogadores de 1.º ano e mais 2 juvenis, mas com muita qualidade.

O treinador do Leixões, Hélder Nunes fez um balanço positivo do jogo da sua equipa, não obstante a derrota sofrida. Na conferência de imprensa, após o jogo, o técnico da formação de Matosinhos, afirmou que a sua prioridade era analisar alguns comportamentos dos seus jogadores e detectar erros para corrigir nos próximos jogos de preparação.

No segundo jogo do Torneio, o Varzim defrontou o Gil Vicente e foi derrotado por 2-0, num jogo pouco feliz para a nossa equipa e que ficou marcado pela lesão de dois jogadores. Apesar da derrota, o treinador dos Lobos do Mar, Lito Milhazes mostrou-se satisfeito com a atitude dos jogadores e salvaguardou o facto de o plantel ser jovem e renovado e, consequentemente, haver ainda muitos aspectos a corrigir e a melhorar na equipa.

Já o técnico da equipa de Barcelos, Nandinho, elogiou a exibição  e postura dos seus jogadores, sublinhando a domínio da sua equipa ao longo do jogo e as diversas oportunidades de golo criadas que justificavam um resultado mais amplo.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo