Seniores

Vitória apareceu com golos dos reforços

A vitória tão desejada chegou à quinta jornada e de forma incontestável. O Varzim estreou-se a vencer nesta edição da Ligapro 19-20, a jogar em casa, frente ao Cova da Piedade, com golos apontados pelos recém-contratados Leonardo Ruiz e Fréderic Maciel.

A equipa de Jorge Casquilha até foi a primeira a marcar na partida, mas totalmente contra a corrente do jogo. Antes de Boubakary ter feito o 0-1, aos 26 minutos, já o Varzim podia ter festejado o golo por umas três vezes, mas a defesa e o guarda-redes do Cova foram autênticos muros e, com maior ou menor dificuldade, foram anulando as investidas dos nossos Lobos do Mar.

O golo forasteiro foi um balde de água fria, mas nem por isso desanimou a nossa equipa que , aos 34 minutos, viu o jovem Leonardo Ruiz apresentar-se à massa associativa poveira da melhor forma, fazendo o golo da igualdade, depois de uma grande jogada colectiva.

O 1-1 no marcador manteve-se até ao intervalo e na segunda parte a toada do jogo voltou a ser alvinegra. 

As ocasiões de golo sucederam-se, perante um Cova da Piedade a sentir muitas dificuldades em reagir. Aos 77  minutos, Fréderic Maciel que havia saído do banco aos 68’, entrou para decidir o jogo. João Amorim cruzou para a área e, depois de um primeiro desvio com o calcanhar de Leo Ruiz, Fréderic desviou para o fundo das redes e fixou o resultado.

O Varzim é 14.º classificado com 5 pontos. Na próxima jornada, o Varzim conta com uma deslocação ao Mafra.

Ficha de Jogo

 

 

Vitória apareceu com golos dos reforços
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo