Clube

Varzim visitou Escola do Século

Esta manhã, na Escola do Século, centenas de crianças receberam em clima de euforia a comitiva do Varzim, no âmbito do projecto “O Varzim vai à Escola”…
Miguel, André e Nélson Agra da equipa sénior e Carlos Ferreira e José Santos dos Juniores, foram os jogadores destacados para esta visita, que contou também com a partipação dos dirigentes Lopes de Castro, Alfredo Costa, Rodrigo Moça e Carlos Costa e dos antigos jogadores do Clube, Leonardo Nunes e Augusto Neves.
Tal como tem sido habitual nestas iniciativas, as crianças tiveram oportunidade de conhecer um pouco da história do Varzim com a visualização de alguns vídeos e de saciar a curiosidade sobre a profissão de Futebolista, colocando perguntas aos jogadores. A visita terminou com a sempre concorrida sessão de autógrafos que, desta vez, não se ficou pelas folhas de papel. Nesta visita à Escola do Século muitas crianças vestiram-se a rigor e deram para autografar camisolas oficiais, cachecóis e até a célebre Caderneta de Cromos do Varzim.«O Varzim vai à Escola» tem-se mostrado um projecto bem sucedido e um sinal de que o Clube continua bem vivo e presente, inclusive, nas gerações mais novas.
A próxima visita está agendada para o dia 3 de Maio, às 11 horas, na Escola da Igreja, em Beiriz.
 {gallery}escolaseculo{/gallery}Veja também a galeria de fotos desta iniciativa no Facebook Oficial do Varzim Sport Club
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo