Equipa Principal

Varzim venceu primeiro jogo particular

O Varzim venceu, esta manhã, o Sanjoanense por 1-0 no primeiro jogo particular desta pré-época 2014/2015.  Vítor Hugo, aos 40 minutos, marcou o golo do triunfo poveiro, num jogo de sentido único.  Os Lobos do Mar deram excelentes referências com uma exibição que “aguçou” o apetite.

No final do encontro, o treinador Vítor Paneira mostrou-se satisfeito com a postura da equipa.

«Fizemos um bom jogo, sobretudo na primeira parte, em que criámos bastantes oportunidades de golo. A equipa teve um bom desempenho, fez um jogo de qualidade dentro daquilo que pretendemos para o campeonato. Houve alturas em que se notou alguma falta de entrosamento entre os jogadores, mas isso é perfeitamente normal. Foi o primeiro jogo mas estou muito satisfeito com a atitude e a exibição da equipa que dominou os 90 minutos».

O técnico varzinista apresentou o seguinte onze inicial: Pedro Soares, Tiago Lopes, Sandro, Abel, Telmo, Pedro Sá, Nelsinho, Cervantes, Amilton, Vítor Hugo e Pedro Mendes.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo