Formação

Varzim vence Torneio Cidade da Póvoa

A equipa de Iniciados do Varzim venceu o Torneio Cidade da Póvoa organizado pelo departamento de formação, no sábado passado, dia 7 de Junho, no estádio do Clube e que contou com a participação do Laúndos, do Balasar e da Selecção da Póvoa.

Nos jogos realizados no período da manhã, o Balasar venceu o Laúndos por 2-0 e o mesmo resultado aconteceu no jogo seguinte, entre o Varzim e a Selecção da Póvoa. Os golos dos Lobos do Mar foram apontados por Zakhar e André Rodrigues.

No encontro para definir o 3.º e o 4.º classificados, a selecção da Póvoa venceu o Laúndos por um 7-0 e, na final do Torneio, o Varzim derrotou o Balasar com cinco golos sem resposta. João Oliveira (2), Pedro Miguel, André Rodrigues e António Cêpa foram os autores dos golos que fizeram a vitória alvinegra.

Logo após o término do jogo, decorreu a entrega de Troféus na presença dos representantes da Câmara Municipal da Póvoa e do pelouro do Desporto, Ricardo Zamith e Bruno Albuquerque e do presidente da Direcção do Varzim, Pedro Faria e do Conselho Fiscal, Rui Varela.

Para além dos Troféus relativos às classificações finais das equipas, foi igualmente entregue o Troféu de Melhor Guarda-redes, conquistado por Ademar Vale, jogador do Argivai que representou a Selecção da Póvoa, e o Troféu de Melhor Jogador, atribuído a Gonçalo Ferreira, do Varzim.

De referir que os jogos deste Torneio foram dirigidos pela equipa de arbitragem composta por Hélder Correia, Jorge Silva, Mário Pedrosa e Postiga, a quem o Varzim apresenta os mais sinceros agradecimentos pela colaboração.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo