Equipa Principal

VARZIM vence (2-0) Guimarães B

O VARZIM venceu, esta tarde, o Vitória de Guimarães “B”, na apresentação da nossa equipa à massa associativa. Foi um jogo bem disputado, ficando no entanto bem patente, em determinados pormenores, o facto de ambas as equipas terem iniciado recentemente a preparação da época 2012/13.

Ainda assim, a equipa comandada por Octávio Moreira foi sempre superior ao adversário, apesar da boa réplica dada por este.

O VARZIM proporcionou momentos de bom futebol, demonstrando já algum entrosamento e interligação entre os sectores da equipa. Foi com naturalidade que, a meio da primeira parte, André Rateira, após livre cobrado no lado direito por Rui Figueiredo, inaugurou o marcador.

Ao longo da segunda parte, os jogadores que estavam no banco dos suplentes foram entrando no jogo, mas, nem por isso, o VARZIM baixou o ritmo, procurando sempre o golo, que veio a acontecer ao minuto 55 por intermédio de Telmo, após assistência, do lado esquerdo, de Nani.

O desempenho da equipa no jogo desta tarde acabou por ser um indicativo de que os métodos de trabalho da equipa técnica estão a ser assimilados pelos jogadores.

O VARZIM alinhou, de início, com o seguinte 11: Miguel, Diogo Serra (Lucho), Anta, Miguel Serôdio e Telmo; Nélson Agra, Rui Figueiredo e Nelsinho; André Rateira, Rui Coentrão e Felipe Capixaba. Jogaram ainda: Emanuel, Hugo Lopes, Pato, Nani, Moreira, Pedro Sá, João Pedro, Zé Diogo, Vasco e João Castro.

«A equipa esteve bem. Sinto que estamos a melhorar de dia para dia. No entanto, o nosso objectivo é estarmos na plenitude das nossas capacidades no dia 12 de Agosto, aquando do nosso primeiro jogo no campeonato.» Octávio Moreira

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo