Seniores

Varzim termina trajecto na Taça CTT

O Varzim despediu-se da Taça CTT ao perder com o Arouca, por 3-0, no último jogo da Fase 3. A nossa equipa termina a sua participação nesta competição no último lugar do Grupo A que fecha com o Vitória, de Setúbal, a garantir o passaporte para a Final Four.

Quanto ao jogo no Estádio Municipal de Arouca, João Eusébio apresentou um onze renovado e no qual sobressaiu a titularidade do jovem médio Fábio Fonseca, recentemente promovido e que assim se estreou ao serviço da equipa profissional.

O Arouca entrou forte no jogo e começou muito cedo a criar perigo, valendo as intervenções de Paulo Cunha na baliza poveira, que ainda assim não conseguiu evitar o golo madrugador de Marlon.

Em desvantagem desde o minuto 4, o Varzim esteve em risco de ver o cenário complicar-se ainda mais quando, aos 27 minutos, o árbitro Nuno Almeida considerou faltosa a acção de Jeferson, dentro da área e assinalou penalti. Na conversão, Adilson chutou ao lado e desperdiçou o 2-0.

O Varzim acusava dificuldades e poucas vezes conseguiu chegar com perigo à baliza adversária. Um livre de Villagrán, aos 36 minutos, que saiu por cima, foi das poucas situações criadas pela nossa equipa neste primeiro tempo.

Dois minutos depois, o Varzim sofre nova contrariedade, ficando reduzido a 10 unidades, com Jeferson Bahia a ver o segundo amarelo.

Ainda antes do intervalo, Kuca tentou o golo em dois remates de longe, mas sem sucesso. No entanto seria este mesmo jogador a fazer o 2-0 na segunda parte e a tornar mais difícil a tarefa dos poveiros.

Do banco João Eusébio foi fazendo alterações no onze para melhorar o desempenho da equipa na partida, mas a toada manteve-se mais favorável ao Arouca.

Aos 82 minutos, foi Felipe Villagrán a ver o segundo amarelo, ficando o Varzim a jogar os últimos minutos do jogo com nove elementos. Em ambas as expulsões fica a ideia de que houve excesso de zelo do árbitro na amostragem do segundo cartão amarelo.

Quando o jogo atingia os 90 minutos e já depois de o Arouca ter enviado duas bolas aos ferros, Crivellaro fez o 3-0.

Ver Ficha de Jogo aqui.

Varzim termina trajecto na Taça CTT
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo