Equipa Principal

Varzim soma ponto em Viseu

Terminou com um empate a duas bolas o duelo do Varzim com o Académico de Viseu, disputado no Estádio do Fontelo, no âmbito da terceira jornada da Ledman Ligapro.

Num jogo de maior domínio alvinegro, a nossa equipa esteve a vencer por duas vezes e teve tudo para regressar à Póvoa com os três pontos, não deixando, por isso, de ter um travo amargo o desfecho desta partida.

A primeira parte foi parca em oportunidades de golo para ambos os lados, mas num lance de contra-ataque rápido e, já em cima do intervalo, os Lobos do Mar surpreenderam a turma da casa e inauguraram o marcador com um golo de Tiago Alves.

Depois do descanso, o Viseu regressou ao relvado determinado a anular a vantagem forasteira e, três minutos depois de o árbitro apitar para o reatar do jogo, Zé Pedro fez o 1-1.

A nossa equipa não perdeu tempo a reagir e Tiago Alves decidiu bisar na partida, aos 58 minutos, colocando assim o Varzim novamente à frente no marcador.

O golo empolgou os poveiros que podiam ter ampliado a vantagem mas acabou por ser o Académico de Viseu a marcar, num lance de infortúnio da nossa equipa. Um auto-golo de Sérgio Organista, aos 87 minutos, após a marcação de um livre, ditou o empate.

Na próxima semana há jornada dupla na Ledman Ligapro, mas o jogo Varzim x Aves (4.ª jornada), calendarizado para quarta-feira, foi adiado para o dia 4 de Setembro (Domingo). Assim sendo, o Varzim volta a entrar em campo no Domingo, dia 28 de Agosto, diante do Leixões. Este jogo da 5.ª jornada está agendado para as 17 horas, no Estádio do Mar, em Matosinhos.

Ver Ficha de Jogo aqui.

Varzim soma ponto em Viseu
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo