Seniores

Varzim sofre nova derrota

Na recepção ao Benfica B para a jornada 22 da Ledman Ligapro, o Varzim sofreu a terceira derrota consecutiva e vê mais curta a distância que o afasta da zona perigosa da tabela classificativa.

Na antevisão deste encontro o treinador Fernando Valente fez referência ao poderio do adversário que foi confirmado na prática com a nossa equipa a acusar dificuldades em impor o seu jogo e em contrariar o ímpeto do opositor, sobretudo na primeira parte.

A equipa lisboeta entrou melhor no jogo e até chegou a marcar no primeiro tempo, mas o golo foi anulado. O Varzim suspirou de alívio e tentou equilibrar a partida, conseguindo aguentar o nulo no marcador até ao intervalo. Instantes antes do apito para o descanso, Estrela de cabeça protagonizou a única ocasião de golo neste período.

Na segunda parte, os nossos Lobos do Mar surgiram mais confiantes mas, ao minuto 79, Willock rematou forte para aquele que viria a ser o único golo na partida.

O Varzim tentou reagir e teve num remate forte de Rui Pedro, à entrada da área, uma excelente oportunidade para empatar. O momento fez a equipa acreditar que era possível e, na fase final do encontro, o Varzim foi conseguindo pressionar mais e levar perigo à baliza do Benfica. Porém , faltou acerto no último momento.

Foto Liga Portugal

Varzim sofre nova derrota
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo