Equipa Principal

Varzim regressa às vitórias no campeonato

O Varzim regressou às vitórias no campeonato (0-2), esta tarde, em Amarante, num jogo em que a superioridade e o domínio da nossa equipa foram totais.

Com o apoio de cerca de uma centena de adeptos na bancada superior do Estádio Municipal de Amarante, os Lobos do Mar partiram para mais uma exibição que não deixou dúvidas e que acabou coroada com a conquista dos três pontos.

Numa primeira parte irrepreensível, foram várias as oportunidades de golo criadas pela nossa equipa. Pedro Mendes, aos 11’, Sandro, aos 17’ e Diego Mourão, aos 24’, todos eles, de cabeça, protagonizaram as situações mais perigosas.

O primeiro golo do Varzim viria a acontecer, aos 26 minutos, num grande momento de Amilton. O avançado brasileiro ultrapassou os defesas adversários e rematou para o fundo das redes.

Ainda antes do intervalo, a nossa equipa ampliou a vantagem, na sequência de um livre apontado por Pedro Cervantes, que culminou com o desvio, subtil e eficaz, de Diego Mourão.

Na segunda parte, o Varzim soube gerir a vantagem e ainda teve algumas ocasiões para dilatar o resultado, tendo havido, inclusivamente, um golo anulado ao recém-entrado no jogo Rui Coentrão.

O Amarante que, aos 74 minutos, ficou reduzido a dez unidades, face à expulsão de Landinho, após entrada dura sobre Pedro Sá, apesar da atitude combativa dos seus jogadores, não teve argumentos para contrariar o futebol da nossa equipa.

Com esta vitória o Varzim somou 10 pontos e subiu ao segundo lugar da classificação, encontrando-se apenas a um ponto do líder, Famalicão.

Varzim: Ricardo, Tiago Lopes, Sandro, Abel (85′), Telmo, Pedro Sá, Cervantes (76′), Nelsinho, Amilton, Diego Mourão e Pedro Mendes (73′).

Suplentes: Pedro Soares, João Paulo, Moura, Bijou (85′), Sérgio Organista (76′), Rui Coentrão (73′) e Tanela.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo