Seniores

Varzim derrotado nos Açores

O Varzim perdeu frente ao Santa Clara dos Açores por 2-0, no jogo da jornada 43 da Ledman Ligapro.

A equipa açoriana, a precisar de pontos para garantir a manutenção, entrou forte no jogo e, aos 23 minutos, adiantou-se no marcador com um golo de Ruben Saldanha, que correspondeu de forma certeira a um cruzamento na direita.

A vantagem permitiu ao Santa Clara gerir a primeira parte com mais serenidade e, sem sobressaltos, foi para o descanso em posição favorável.

Na segunda parte, o Varzim apresentou-se mais forte e dominou a primeira meia hora, obrigando a turma açoriana a retrair-se. Mas, aos 75 minutos, o cenário voltou a complicar-se para a nossa equipa com a expulsão de Pedro Sá, por acumulação de amarelos.

O Santa Clara soube tirar partido da inferioridade numérica do Varzim e, aos 84 minutos, Ruben Saldanha fez o «bis», num remate à entrada da área e fixou o resultado.

A três jornadas do término do campeonato, o Varzim está posicionado no 10.º lugar com 61 pontos. Na próxima jornada, agendada para sábado, dia 30, a nossa equipa recebe o Mafra.

Ver ficha de jogo aqui.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo