Sem categoria

Varzim iniciou pré-época

O plantel profissional do Varzim iniciou, na manhã desta quarta-feira, os trabalhos de preparação para a época 2019-2020.

A manhã começou com uma conferência de imprensa com o treinador Paulo Alves e o director desportivo António Miranda, dando um mote introdutório ao arranque da pré temporada e respondendo a todas as questões colocadas pelos jornalistas presentes.

Logo depois, o plantel que ainda se encontra em construção subiu ao relvado para o habitual registo fotográfico e para a primeira sessão de trabalho.

Aos jornalistas Paulo Alves referiu-se a este primeiro dia.
“Como é normal nesta fase, as coisas ainda não estão totalmente definidas, mas vamos construir um plantel que honre e orgulhe os sócios e adeptos do Varzim”. “Dentro das condições que o Clube tem, vamos escolher o melhor e ser o mais criteriosos possível, na certeza de que, quem ficar, tem que estar bem ciente de que não está num clube qualquer”, acrescentou.

António Miranda sublinhou as palavras do treinador, garantindo que “o Varzim vai ter uma equipa competitiva e com jogadores que vão lutar treino a treino e jogo a jogo para que o Clube seja dignificado”. O novo director desportivo, referiu também que “a comunhão entre a equipa e os adeptos que se viveu no final da época passada, tem que continuar” e, a finalizar, enfatizou a aposta nos jovens da formação, chamando também a atenção para o facto de ser, actualmente, um grupo onde constam dez jogadores vindos dos escalões da formação.

Presentes neste primeiro dia estiveram quinze jogadores.

Do plantel 18-19, transitam Rui Coentrão, Nélson Agra, Pavlovski, Baba Sow, Ismael Lekbab, Martin Becker e Matheus Cambuci e de regresso ao clube, após empréstimo, estão Fábio Fonseca e Stanley.

Dos jogadores contratados apresentaram-se Luís Pedro, Tiago Cerveira, Felipe Augusto e Glen Matondo. Ausentes com a devida autorização do Clube estiveram, Serginho, Lumeka, Baba Sow e Pavlovski.

Promovidos da Formação do nosso Clube e apresentados nesta pré-temporada foram também os jovens Gonçalo Silva, Tomás Vaz, Pablo Luigi – da equipa B e Pedro Miranda (Juniores) que terão assim a oportunidade de mostrar a Paulo Alves as suas potencialidades. Também Djaló (Juniores) e Zé Diogo (ex-Merelinense, mas formado no Varzim ), serão incluídos neste leque de jogadores.

Relativamente à equipa técnica, Paulo Alves terá a trabalhar consigo Ricardo Vaz, treinador adjunto e preparador físico, Vitoriano Ramos, treinador adjunto, Paulo Cunha, treinador de guarda-redes, António Santos, recuperador físico e Sérgio Campos, vídeo/filmagem.

Também no departamento médico foi feita uma reestruturação com as entradas de Patrícia Costa, fisioterapeuta, de Ricardo Nunes, massagista – que se junta a Pedro Faria e Eduardo Machado, nutricionista.

 

Pré-época 2019-2020 | Conferência de Imprensa

O plantel profissional do Varzim iniciou os trabalhos de preparação para a época 2019-2020.A manhã começou com uma conferência de imprensa com o treinador Paulo Alves e o director desportivo António Miranda, dando um mote introdutório ao arranque da pré temporada.“Como é normal nesta fase, as coisas ainda não estão totalmente definidas, mas vamos construir um plantel que honre e orgulhe os sócios e os adeptos do Varzim” , tr. Paulo Alves“O Varzim vai ter uma equipa competitiva e com jogadores que vão lutar treino a treino e jogo a jogo para que o Clube seja dignificado”, António Miranda

Publicado por Varzim Sport Club em Quarta-feira, 26 de junho de 2019

Varzim iniciou pré-época
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo