Futebol de Praia

Varzim goleou no Futebol de Praia

No passado Sábado, dia 13 de Julho, o Varzim disputou mais uma jornada no Campeonato Nacional de Futebol de Praia, tendo vencido de forma categórica o Oliveira do Douro por 4 x 11.

A equipa orientada pelo jovem André Marques continua na luta por um lugar de acesso à fase seguinte, precisando para isso de vencer o Rio Ave na próxima jornada.

Relativamente a este jogo com a Oliveira do Douro, de referir que o Varzim terminou o primeiro tempo a vencer por 4 x 0, ficando evidente a sua superioridade. No segundo período houve golos para ambos os lados, mas sempre com os Lobos do Mar em vantagem no marcador (3×7). O resultado final fixou-se apenas no terceiro e último período.

Ruben Pereira (2), Palhinha (4), Paulo Silva (3), Gamboa e Rui Moreira foram os autores dos golos que fizeram a vitória alvinegra.

Pelo Varzim jogaram  Fábio Rodrigues, Roberto Flores, Alexandre Milhazes, Rúben Pereira, Palhinha, Paulo Silva, André Lima, Gamboa, Marco Moita e Rui Moreira.

Fotos: Carlos André Maio

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo