Noticias

Varzim goleou no Estádio do Mar

Varzim e Leixões defrontaram-se, esta tarde, no Estádio do Mar, para a 26.º jornada da Segunda Liga, numa grande partida de futebol e que terminou com uma vitória categórica da nossa equipa.

Com uma exibição de grande competência, os Lobos do Mar anularam um adversário que vinha de um ciclo vitorioso e quase fizeram esquecer o mau estado em que se encontrava o terreno de jogo, frequentes que foram os grandes momentos de futebol proporcionados.

O Varzim entrou forte no jogo e, logo aos 7 minutos, dos pés do capitão Nelsinho, saiu a primeira ameaça à baliza leixonense, num remate de fora da área que levou a bola à barra. Pouco tempo depois, Rui Coentrão desencadeou uma grande jogada na esquerda e, com um bom cruzamento, deu a Gil Dias a oportunidade de abrir o activo, mas o avançado não conseguiu o desvio.

Cheirava a golo do Varzim no estádio do mar e foi, aos 19 minutos, servido por um grande passe de Nelsinho, que Elísio, com toda a classe, rematou para o fundo das redes e colocou a nossa equipa em vantagem.

Até ao intervalo, o Varzim ainda dispôs de mais duas boas oportunidades para marcar mas quer o remate de Gil Dias, aos 24’, quer o cabeceamento de Pedro Sá, aos 44’, saíram por cima.

Pouco tempo antes de o árbitro Nuno Almeida apitar para o descanso, a equipa da casa tentou o golo do empate, mas Pedro Soares, atento, negou o feito a Ricardo Barros.

A segunda parte teve início com uma contrariedade para o Leixões que ficou reduzido a dez unidades, face à expulsão de Pedro Pinto, depois de este ter visto pela segunda vez a cartolina amarela.

Apesar do percalço, a turma de Matosinhos não perdeu o foco e esteve perto de reestabelecer a igualdade em duas grandes ocasiões protagonizadas por Alemão e Pedras, mas o remate do primeiro teve como resposta uma grande intervenção de Pedro Soares e, no segundo, a bola embateu nos ferros.

O Varzim não perdeu tempo a reagir e, três minutos depois, Stanley aumentou a vantagem e tornou mais difícil a tarefa da equipa de Pedro Miguel.

Aos 75 minutos, a vantagem poveira avolumou-se e Gil Dias estreou-se a marcar pelo Varzim.

Até ao apito final, ainda houve tempo para Stanley Awurum fazer o bis e fixar o resultado em 0-4.

Com esta vitória o Varzim subiu ao 12.º lugar da tabela classificativa, somando um total de 34 pontos. Na próxima jornada a nossa equipa recebe o FC Penafiel, 18.º classificado.

Ver ficha de jogo aqui.

 

 

 

 

 

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo