Sem categoria

Varzim e Estoril dividem pontos

Varzim e Estoril dividiram pontos no jogo da jornada 24 da Ledman Ligapro, disputado, este domingo, na Póvoa.

Em contextos diferentes na tabela classificativa, as duas equipas proporcionaram uma boa partida de futebol, em que até o domínio foi dividido. Na primeira parte, o sinal mais esteve do lado do Estoril que entrou bem melhor no jogo e teve várias ocasiões para fazer golo, incluindo três bolas nos ferros – duas de Sandro Lima (23′ e 39′) e uma de Yan (44′).

No segundo tempo, o Varzim regressou mais forte e tomou conta do jogo. Apesar de não ter conseguido criar muitas oportunidades de golo, a nossa equipa teve mais posse de bola e foi limitando a acção do Estoril. Este período ficou, no entanto, marcado por uma paragem no jogo de  cerca de oito minutos, devido ao apagão de uma das torres de iluminação. A partida foi reatada e o Varzim manteve a supremacia. Rui Pedro, aos 78′ e Haman, aos 80′ tentaram a sua sorte mas foi a Ricardo Barros, nos últimos instantes da partida , que pertenceu a melhor ocasião de golo. O camisola 31, em excelente posição, tinha tudo para rematar para o fundo das redes mas optou por tentar o passe para o colega na esquerda, acabando o lance por ser infrutífero.

O Varzim é o décimo terceiro classificado com 27 pontos; no próximo domingo conta com uma deslocação ao Farense – décimo sexto classificado.

 

Foto: Liga Portugal

Varzim e Estoril dividem pontos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo