Formação

Varzim e Balasar renovam protocolo

O Varzim Sport Club e a Associação Desportiva e Cultural de Balasar renovaram o protocolo que unia os dois clubes desde a época 2016-2017.

O momento da assinatura do documento decorreu na presença do presidente da Comissão Administrativa, Carlos Costa e do elemento para a área de Formação do Varzim, Pedro Coelho, e do presidente do Balasar, José Cancela e do tesoureiro do clube, António Carneiro.

O protocolo garante a integração de jogadores do Varzim, sem espaço na equipa de S19, no Balasar, com o objectivo de lhes proporcionar ritmo competitivo.

Para além disso, o nosso Clube poderá futuramente usufruir das infraestruturas desportivas que estão a ser construídas nessa freguesia, para treinos e jogos da nossa Formação.

O Varzim Sport Club congratula-se com este estreitamento de laços com as associações desportivas locais. Um bem-haja ao Balasar pela amizade e pelo espírito de entre-ajuda!

Varzim e Balasar renovam protocolo
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo