Seniores

Varzim despediu-se da Allianz Cup de cabeça erguida

O Varzim deu por terminada a sua participação na Allianz Cup ao perder, por 3-1, no reduto do Grupo Desportivo de Chaves no derradeiro jogo da Fase 3 da competição.

Com o apuramento para a Final Four ainda em aberto para as duas equipas – dependente do resultado entre Belenenses x Porto, previa-se um duelo competitivo e intenso no Estádio Municipal Engº Manuel Branco Teixeira.

Apesar de, aos 34 minutos, Niltinho ter colocado a turma transmontana em vantagem, a verdade é que o Varzim da Ledman Ligapro mostrou que estava lá para medir forças e para lutar pela eliminatória e o certo é que, dois minutos depois, Ruster aproveitou a atrapalhação dos defesas flavienses e chutou com tudo para o fundo da baliza.

O intervalo chegou com o 1-1 no marcador e a segunda parte começou na mesma toada equilibrada.

Mas a história do jogo ia mudar ao minuto 70, com William – aposta do treinador adversário no reatar da partida, a cabecear ao primeiro poste, após canto na direita e a colocar a sua equipa novamente em vantagem. O Chaves cresceu e, seis minutos depois, de penálti, marcado com sucesso por Marcão, sentenciou o jogo.

No final do encontro, Fernando Valente era um treinador satisfeito com o trabalho feito pela sua equipa e orgulhoso pelos seus jogadores. “Dignificamos o futebol da Ledman Ligapro”.

Foto: Vítor Parente | Kapta+

Ver Ficha de Jogo Aqui ⇓

LIGA PORTUGAL

Varzim despediu-se da Allianz Cup de cabeça erguida
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo