Equipa Principal

Varzim cumpriu último jogo particular da pré-temporada

O Varzim realizou, esta manhã, o último jogo particular desta pré-temporada, com o Gondomar, clube que vai competir na série C do Campeonato Nacional de Séniores.

Foi um duelo repartido, marcado pelas escassas oportunidades de golo para as duas equipas, tendo sido mais feliz a formação da casa que, já perto do intervalo, numa transição rápida, fez aquele que viria a ser o único golo da partida.

Neste encontro o Varzim apresentou-se com o seguinte onze inicial: Ricardo, Tiago Lopes, Telmo, Moura, Raul, Bijou, Cervantes, Organista, Tanela, Diego Mourão, Rui Coentrão.

Na segunda parte, o treinador Vítor Paneira procedeu a algumas alterações colocando em campo, Pedro Sá, Lucho, Nelsinho, Amilton e Vítor Hugo.

Em declarações ao site oficial do Clube, o técnico varzinista fez o seu comentário ao jogo.

«Foi o último jogo desta pré-temporada, não correu bem em termos de resultado, mas foi um bom treino. Serviu para fazer uma mistura de jogadores no onze e dar mais tempo de jogo a alguns jogadores que tinham jogado menos nesta pré-temporada. O resultado não deve ser valorizado. Se formos pelas superstições, para mim, este resultado até foi bom porque, normalmente, quando perco o último jogo da pré-época, a minha equipa faz sempre um grande campeonato. Até nisso, as coisas estão a correr bem.»

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo