Seniores

Varzim cumpre particular contra o SC Braga

Os nossos Lobos do Mar realizaram, esta manhã, em Fão, o segundo jogo particular da pré-época, frente ao Sporting de Braga.

A equipa da Liga NOS venceu, por 5-1, mas apesar dos números expressivos o Varzim – com um plantel ainda em construção, bateu-se bem, num jogo em que o objectivo era apenas trabalhar o processo de entrosamento dos nossos jogadores e dar ritmo competitivo.

A turma minhota fez prevalecer a diferença de patamares que separa os dois clubes e à meia hora de jogo vencia por 3-0, sendo que um dos tentos foi de penalti.

O Varzim reduziu aos 38 minutos, por intermédio de Pablo Luigi, médio, promovido da nossa equipa B, num remate de primeira, após um bom cruzamento de Felipe Augusto na direita.

O SC Braga marcou mais dois golos na segunda parte, um deles – o 5.º, novamente de penalti.

Neste encontro particular o nosso treinador Paulo fez alinhar de início Serginho, Miranda, Matheus, Luís Pedro, Tiago Cerveira, Fábio Fonseca, Pablo, Pavlovski, Willian, Ricardo Barros e Felipe Augusto.

Já no segundo período, o onze varzinista foi alterado, com Paulo Alves a utilizar todos os jogadores disponíveis no banco, Martin Becker, Isma, Alan, Zé Diogo, Agra, Tomás, Minhoca, Emmanuel, Stanley, Geortge e João Amorim.

Amanhã, a nossa equipa defronta, à porta fechada, o FC Porto, às 10h00, no Olival.

Varzim cumpre particular contra o SC Braga
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo