Seniores

Varzim cede pontos em casa

Um golo sofrido ao cair do pano, num lance fortuito, impediu o regresso às vitórias do Varzim na Ledman Ligapro.

Neste encontro da décima sexta jornada, os Lobos do Mar mediram forças com o Vitória “B” e, no cômputo geral, conseguiram ser superiores à formação da cidade de Guimarães.

Numa primeira parte mais equilibrada, o jogo teve poucas ocasiões de golo para ambas as partes, mas ainda assim foi o Varzim a conseguir chegar mais vezes perto da baliza adversária. Depois de uma primeira ameaça, aos 19 minutos, num cabeceamento perigoso de Keaton, a nossa equipa inaugurou o marcador, num remate de Leonel Olímpio à entrada da área, que ainda bateu num defesa adversário. O Varzim pôs-se em vantagem aos 30 minutos e conseguiu manter-se nessa condição durante a maior parte do encontro, tendo tido algumas ocasiões para ampliar. Logo nos minutos iniciais da segunda parte, Delmiro cabeceou com perigo e, aos 76, Rui Costa teve tudo para marcar mas o remate foi desviado para canto.

Já perto do término da partida e na sequência de um lançamento, o Vitória “B” chegou à igualdade, com um golo de Vigário (82’).

Esta terça-feira, a nossa equipa joga para a Taça Ctt. O jogo Varzim x Vitória (Setúbal) está agendado para as 19h15 e tem transmissão televisiva na Sport Tv.

Ver Ficha de Jogo AQUI.

Varzim cede pontos em casa
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo