Equipa Principal

Varzim “B” vence e sobe ao 4.º lugar

No jogo da 29.ª jornada do Campeonato de Elite, o Varzim “B” venceu o Rebordosa – equipa que ocupava o 2.º lugar da tabela classificativa, por um categórico 1-3.

Apesar de jogar no reduto adversário, a equipa orientada por Quim Berto assumiu o jogo desde o apito inicial e, aos 10 minutos, colocou-se em vantagem com um golo do avançado Vítor Hugo.

O Rebordosa reagiu de forma positiva ao golo sofrido e, à passagem da meia hora, fez o empate, através de uma grande penalidade. O guarda-redes Marinho, adivinhou o lado e ainda tocou, mas a bola caprichosamente entrou na baliza.

Ainda antes do intervalo, o Varzim ficou novamente em vantagem com um “bis” de Vítor Hugo (1-2). O avançado apareceu solto no lado esquerdo do ataque e só teve que escolher o lado à saída do guarda-redes.

Na segunda parte, a equipa da casa entrou determinada a reestabelecer a igualdade e criou algumas situações de grande perigo junto à baliza defendida por Marinho, sem contudo conseguir concretizar.

O Varzim, no contra-ataque, foi causando mossa na equipa adversária e Rui Costa, depois de uma excelente jogada individual, foi parado em falta dentro da área adversária e foi marcada a respectiva grande penalidade. Carlitos, na transformação da mesma, desperdiçou a oportunidade de ampliar a vantagem.

O terceiro golo do Varzim viria mesmo acontecer, já perto do término do jogo, na sequência de uma jogada de Vítor Hugo que assistiu na perfeição o seu colega de equipa Pedro Ribeiro, que chutou com convicção para o lado esquerdo do guarda-redes.

Vitória justa do Varzim que ascendeu ao 4.º lugar da classificação, com 50 pontos.

Varzim: Marinho, Daniel, Roberto, Moura, Zezinho, Benta, Carlitos, Casal, Rui Costa, Helder Pinto e Vitor Hugo.

Jogaram ainda: Zé Fonseca, Pedro Ribeiro e Paulo Jorge.
Classificação
1. S. Martinho – 60
2. Valadares Gaia-  53
3. Rebordosa- 51
4. Varzim B- 50
5. SC Rio Tinto – 50
6. Oliv. Douro – 48
7. Aliados Lordelo – 48
8. Vila Meã – 48
9.  Lixa – 44
10.  Candal – 38
11. Aliança de Gandra – 37
12. Gens – 35
13. AD Grijó – 35
14. Perafita – 33
15. Serzedo – 32
16. Leça – 28
17. Padroense – 28
18. UD Valonguense – 27
19. Paredes – 26
20. S. Pedro da Cova – 25

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo