Formação

Varzim B: Tiago Pinheiro faz balanço positivo da época

A equipa B do Varzim terminou o seu percurso na época 16/17, garantindo a manutenção no Campeonato d’ Elite Pro Nacional da Associação de Futebol do Porto. No jogo da última jornada, disputado no Complexo Desportivo do Bougadense, os Lobos do Mar venceram o Leça por 2-1.

O Varzim B ficou classificado no terceiro lugar da série 1.

O treinador Tiago Pinheiro faz um balanço positivo da época.

“Sentimos, enquanto equipa técnica, o dever cumprido com aquilo que foi o projeto apresentado e definido. Num ano onde a construção da equipa foi de base, conseguimos criar uma equipa competitiva e dentro daquilo que foi os parâmetros definidos conseguimos fazer crescer jogadores, que depois integraram a equipa A”.

O técnico varzinista elogia a qualidade da equipa. “Apesar de os resultados não serem o mais importante, ao longo das diferentes jornadas, conseguimos ter boas exibições, bem como bons padrões de desempenho e isso reflectiu-se na classificação geral da primeira fase, onde ficamos a 4 pontos de ir disputar a fase de subida”.

Relativamente ao percurso na Fase de Manutenção, Tiago Pinheiro reconhece que a equipa sentiu mais dificuldades, mas destaca os factores positivos: “Conseguimos que alguns dos jogadores se potenciassem e ainda alcançamos um terceiro lugar nesta fase, o que faz com que sintamos um orgulho enorme no trabalho desenvolvido. O mérito é de todos os jogadores que, ao longo da época, tiveram intervenção directa naquilo que foi o processo de treino e jogo”.

Varzim B: Tiago Pinheiro faz balanço positivo da época
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo