Seniores

Varzim B somou mais um ponto

A décima sexta jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional levou o Varzim B ao Complexo Municipal de Lavra, onde somou mais um ponto na sua caminhada.
O jogo desenrolou-se numa toada equilibrada, com uma primeira parte menos intensa e um segundo período bem mais emotivo e com mais oportunidades de golo nas duas balizas.

Ao intervalo, o marcador registava a vantagem da equipa da casa que, na sequência de um canto, fez o 1-0. A eficácia que faltou ao Varzim minutos antes, numa boa iniciativa individual de Emmanuel, teve o Lavrense nesse lance que foi dos poucos que conseguiu construir neste período.

Na segunda parte, o Varzim entrou com uma postura mais aguerrida e as oportunidades de golo sucederam-se. Diegues, com um cabeceamento a rasar a barra, foi o primeiro a ameaçar, seguindo-se depois Mbarga, de livre, Baka – recrutado da equipa A, com um remate perigoso e desviado pelo defesa adversário e Jota que cabeceou por cima dos ferros, após um cruzamento na direita.

Enquanto os homens da frente trabalhavam pelo golo, Ismael na baliza poveira, mantinha o foco e evitou o segundo do Lavrense com uma grande intervenção.
Já com a partida a entrar nos minutos finais, o Varzim chegou ao empate num lance corrido pela esquerda com Mbarga a levar o esférico e a rematar para o fundo das redes.

Até ao apito final, a nossa equipa procurou chegar ao golo da vitória; a última tentativa aconteceu já nos descontos, com Baka a rematar de longe mas sem sucesso.

Neste jogo André Carvalho apresentou o seguinte onze:
Ismael, Jota, António, Gonçalo, Valter, João Pedro, Canário, Baka, Diegues, Emmanuel e Mbarga.

Jogaram ainda Moreira e Tomás.

Varzim B somou mais um ponto
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo