Sem categoria

Varzim B somou mais um ponto

O Varzim B somou mais um ponto, diante do Salgueiros, em jogo a contar para vigésima nona jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional, que teve lugar no Estádio do nosso Clube.

As duas equipas proporcionaram uma partida competitiva e equilibrada, com o resultado em aberto até ao final.

A turma do Salgueiros entrou melhor, ficando em vantagem no primeiro quarto de hora do encontro.

Os nossos Lobos do Mar, que neste jogo contaram com as presenças de Broetto, Baba Sow e Matheus Cambuci da equipa A, souberam reagir e foram impondo o seu jogo com o desenrolar dos minutos, sem dar muita margem de progressão no terreno ao adversário.

O golo do empate teve assinatura de Mbarga que, depois de ver a bola sobrar para os seus pés, após defesa incompleta, não perdoou em frente à baliza.

Com uma grande atitude a nossa equipa foi dominando e teve várias algumas ocasiões para fazer o 2-1, mas faltou acerto na finalização.

O Varzim é actualmente o 16.º classificado, com 28 pontos, tendo aumentado para oito pontos a distância da zona de despromoção, numa altura em que faltam cinco jogos para o término do campeonato.

Na próxima jornada, a nossa equipa conta com uma deslocação ao Vila FC, 13.º classificado.

Varzim B somou mais um ponto
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo