Seniores

Varzim B goleia na estreia a jogar fora

O Varzim B foi ao reduto do Pedroso impor uma vitória categórica por 1-4 no jogo da segunda jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional.

Na estreia nos jogos fora de casa, a equipa comandada pelo treinador Sérgio Cruz rubricou uma exibição muito positiva diante de um adversário que foi promovido esta época a este escalão.

O Pedroso esteve em vantagem no jogo, num lance algo consentido pela defesa alvinegra, mas os nossos Lobos do Mar redimiram-se de forma irrepreensível. A reacção foi rápida. Aos 32 minutos, o Varzim beneficiou de um livre descaído na direita, a bola foi desviada por um defesa do Pedroso e sobrou para o médio Pablo que, de fora da área, rematou para o fundo das redes e fez o empate (1-1).

A partir daí o Varzim tomou as rédeas do jogo e, na segunda parte, transportou para o marcador a sua supremacia.

Aos 48 minutos, Cardoso, na defesa, serviu com um passe longo Pablo que isolado,  fez o chapéu ao guarda-redes e colocou a nossa equipa em vantagem (1-2).

O Varzim ganhou ainda mais confiança no jogo e anulou os argumentos do Pedroso. Aos 61 minutos, Ronny, na esquerda fez o passe para a entrada da área e Pablo com um remate forte fez o hat-trick e deu maior conforto à equipa no jogo.

Três minutos depois, os nossos Lobos do Mar estabelecem o resultado final. Miranda na direita cruzou rasteiro para a pequena área e Kinas desviou certeiro para o 1-4.

Neste jogo o Varzim alinhou com,

Martin, Miranda, Cardoso, Gonçalo e Calleb; Pablo, Felipe e Kinas; Diogo, Ronny e Diegues.

Jogaram ainda,

Ruben, Zé Carlos, João e Gonçalo.

 

 

 

 

 

64

Varzim B goleia na estreia a jogar fora
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo