Seniores

Varzim B: exibição coroada com vitória

No jogo da oitava jornada do Campeonato d’Elite Pro Nacional, o Varzim B recebeu e venceu o Valadares por 2-1.

A nossa equipa, com fome de vitórias, conseguiu aquilo que estava a faltar nos encontros recentes: completar a boa exibição com a conquista dos três pontos.

Diante de um adversário mais experiente, os nossos Lobos do Mar mostraram personalidade e não permitiram que o Valadares se fizesse valer da sua tarimba.

Na primeira parte, o jogo foi equilibrado sem grandes ocasiões de golo para os dois lados. Ainda assim foi a nossa equipa que mais perto esteve de marcar, destacando-se um remate de Pablo, de fora da área, que saiu a rasar o poste.

Os golos deste encontro estavam reservados para o segundo tempo.

A vitória do Varzim começou a ser construída ao minuto 47, numa arrancada de Pablo pela esquerda. O médio fez depois o passe para o meio para Mbarga que serviu João Pedro ao seu lado direito. O camisola 13 rematou para defesa com os pés do guarda-redes do Valadares e, na recarga, Mbarga rematou para o fundo das redes.

Pouco tempo depois, ao minuto 57,  o Varzim aumentou a vantagem numa bonita jogada da nossa equipa. Pablo conduziu o esférico pelo corredor central, serviu Diegues que, com um toque subtil, isolou Emanuel. O avançado da Costa do Marfim, na cara do guarda-redes, não perdoou.

Já perto do fim, ao minuto 88, o Valadares reduziu por intermédio de Joãozinho, mas sem tempo para impedir o triunfo poveiro.

Varzim B: exibição coroada com vitória
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo