Sem categoria

Varzim B encerra época com empate em Avintes

O Varzim B terminou a sua caminhada no Campeonato d’ Elite Pro Nacional com um empate a duas bolas, no reduto do Avintes.

Os golos que fizeram a história deste jogo aconteceram todos no primeiro tempo. A equipa  da casa entrou melhor na partida e desfrutou de uma vantagem de dois golos, mas os nossos Lobos do Mar tiveram uma reacção positiva e ainda antes do intervalo chegaram ao empate com um «bis» de Pablo. O nosso camisola 8 reduziu para 1-2 com um remate de pé esquerdo à entrada da área e, minutos depois, converteu com sucesso o penalti, sofrido por Kiko Vale.

A segunda parte melhorou em termos de intensidade de jogo com ambas as equipas à procura do golo da vitória. Aqui merece destaque o desempenho do nosso guarda-redes Martin Becker que, por duas vezes, evitou que o Avintes ficasse novamente em vantagem, com excelentes intervenções.

A poucos minutos do apito final, Tomás foi expulso numa decisão exagerada do árbitro, após disputa de bola do médio poveiro.

O Varzim “B” despede-se do campeonato com um total de 37 pontos (14. lugar) e a manutenção garantida num percurso longo, com muitas dificuldades mas que os nossos Lobos do Mar ultrapassaram com trabalho e muita dedicação.

11 inicial
Martin Becker, Jota, Gonçalo, António, Djaló, Pablo, Tomás, Diegues, Kiko Vale, Evaristus e Emanuel.

Jogaram também Miranda, Isma, Camara e Joel.

Varzim B encerra época com empate em Avintes
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo