Equipa B

Varzim B: desempenho colectivo merecia mais

Na estreia de Francisco Tobias como treinador principal, o Varzim B empatou a duas bolas com o Sport Clube de Canidelo, num jogo em que os nossos Lobos do Mar mereciam um desfecho mais feliz.

Neste duelo da jornada 19 do campeonato d’elite pro nacional e entre duas equipas que se encontram com os mesmo pontos na tabela classificativa, o Varzim trabalhou muito para inverter o ciclo de resultados negativos e a verdade é que o adversário apenas conseguiu fazer estragos de bola parada.

Numa grande primeira parte do Varzim, a marcha do marcador arrancou cedo. Aos 7 minutos, Ronny, na esquerda, fez o passe para dentro, servindo Pablo Luigi que, após bom domínio e controle de bola, disparou para a baliza fazendo um “golaço”.

A vantagem empolgou a nossa equipa para um desempenho muito positivo neste primeiro tempo, tendo havido oportunidades para voltar a marcar, ainda antes do intervalo, mas o resultado manteve-se até o árbitro apitar para o descanso.

Na segunda parte, o jogo foi mais repartido e o Canidelo, aos 58 minutos, de livre fez o empate.

A reacção do Varzim não se fez esperar e, dois minutos depois, no seguimento de uma bonita jogada, Rafa, na direita, deu para Tomás Vaz que, no coração da área, concluiu de belo efeito, rematando para o fundo das redes.

De novo em vantagem, os nossos Lobos do Mar foram controlando o jogo mas, aos 76 minutos, na sequência de um pontapé de canto, Jardiel fez o 2-2.

O jogo prosseguiu e terminou numa toada bastante competitiva com as duas equipas à procura do golo da vitória e o Varzim sempre mais perto da baliza adversária.


Onze inicial:
Martin; Mamadu, Cardoso, Isaque e Ronny; Kinas, Pablo e Ramalho; Edu, Tomás e Rafa.

Suplentes utilizados:
Filipe, Igor, Luís e Celso.

Suplentes não utilizados:
Francisco, Pedro e Ruben.
Texto e Fotografia: Sílvia Nunes

 

 

Varzim B: desempenho colectivo merecia mais
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo