Clube

Varzim assinalou 105 anos de história

Nesta manhã de Natal, dia 25 de Dezembro de 2020, cumpriu-se a tradição do hasteamento da bandeira, no Estádio, para assinalar o 105.° aniversário do Varzim Sport Club.

Numa cerimónia restrita aos representantes institucionais, devido aos condicionalismos do Covid 19, e ao som do Hino do Varzim, ergueu-se lá no alto do Estádio, a Bandeira Alvinegra. Imponente, de uma beleza incomparável e edificando 105 anos de uma história repleta de lutas superadas e uma raça e mística que nos enchem de orgulho.

Rodrigo Moça, vice-presidente da Assembleia Geral do Varzim, substituiu o sócio Guilherme da Nova, presença habitual nesta cerimónia, a quem era dada a honra do hasteamento da bandeira, mas que, pelas razões óbvias, não pode, este ano, participar.

O grito ” ALA ARRIBA, VARZIM” e os aplausos, encerraram este momento, sempre emocionante, e que foi partilhado com os sócios e adeptos varzinistas nas redes sociais do Clube. Uma forma de encurtar a distância e de os sentir presentes.

Parabéns, VARZIM SPORT CLUB!

Varzim assinalou 105 anos de história
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo