Noticias

Varzim assegura Internacional sub 21

ruben_saldanha.jpgO médio Ruben Saldanha, de 21 anos, assinou hoje contrato por duas épocas com o nosso clube…

Começou a jogar no Arcozelo, clube da sua terra natal, mas foi no FC Porto e, cinco anos depois, no Leixões que fez toda a sua formação.
Já como sénior, Ruben representou o Padroense e, no ano passado, esteve ao serviço do Esmoriz, equipa que milita na II Divisão B. Todo este percurso foi ainda recheado com a presença em estágios das selecções nacionais de sub 18, sub 19, sub 20 (pela qual foi internacional) e sub 21.
Em declarações ao site oficial do clube, Ruben Saldanha afirmou ter vindo para o Varzim por se tratar de um jogador com ambição, esperando colaborar com os Lobos do Mar na concretização dos seus objectivos.
A motivação deste jovem jogador para a próxima época é elevada, uma vez que “a 2ª Liga é muito mais competitiva. Espero jogar e fazer um bom campeonato”.
Sobre o Varzim afirma: “Fiquei muito agradado por ser um clube à beira mar. Tal como o Leixões, são clubes diferentes porque têm uma grande massa associativa, que vive intensamente o clube. Identifico-me com este tipo de mística”.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo