Seniores

Um ponto que soube a pouco

O Varzim B recebeu o Padroense, na jornada 7 do Campeonato de Élite Pro Nacional numa partida que terminou com o nulo no marcador.

Os nossos Lobos do Mar que vinham de um jogo menos conseguido na jornada anterior, redimiram-se com uma exibição que merecia ter sido coroada com a conquista dos três pontos.

Com um espírito aguerrido, muita luta e bom entrosamento, o Varzim conseguiu dominar o experiente Padroense, que raras vezes chegou à baliza poveira. Em contrapartida, não faltaram oportunidades para a nossa equipa fazer o golo mas a falta de eficácia ditou o nulo, que deixou um amargo de boca.

Foi na segunda parte que a supremacia do Varzim se traduziu em grandes ocasiões de golo. Ramalho, num remate à entrada da área, fez a bola bater nos ferros e, minutos depois, Pablo numa boa jogada pela direita, serviu Igor que, na pequena área, teve tudo para fazer o golo, mas chutou por cima.

Neste crescendo de oportunidades, há pelo meio um pénalti que fica por assinalar por mão na bola do defesa do Padroense, mas que o árbitro deixou passar.

O Varzim manteve a toada. Já com a segunda parte a meio, Diogo rompeu pela área e rematou forte para uma boa intervenção do guarda-redes e, logo depois, numa grande iniciativa individual, Pablo livrou-se do defesa adversário, ficando em excelente posição para marcar mas o remate do médio brasileiro, acabou por sair ao lado.

Já nos instantes finais da partida, o avançado Diegues tentou a sorte num cabeceamento, após um cruzamento na esquerda, mas a bola saiu ao lado.

A equipa inicial: Martin Becker, Miranda, Cardoso, Cambuci e Rúben; Filipe, Diogo, Ramalho e Pablo; Diegues e Igor.
Substituições:
74’ Rúben por El Kar
74’ Igor por Sousa
85’ Diogo por Luís
85’ Ramalho por Zé Carlos
Resultado Final: 0-0
Um ponto que soube a pouco
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo