Seniores

Um duelo que merecia golos

No jogo da décima quinta jornada da Ledman Ligapro, o Varzim foi conquistar um ponto ao reduto do líder Famalicão.

Neste duelo, historicamente emotivo e com a mesma ambição no resultado, adivinhava-se uma tarde de bom futebol no Estádio Municipal de Famalicão e a bonita moldura humana presente nas bancadas deu por bem empregue a ida ao recinto, ainda que tenha faltado a festa do golo.

Os nossos Lobos do Mar entraram bem na partida e até aos 20 minutos, o jogo estava de feição para a nossa equipa que, logo aos 7 minutos, viu Silvério estar perto de marcar, num cabeceamento. Mas a saída por lesão de João Amorim, aos 21’, criou mossa e o foi bem aproveitada pelo Famalicão que foi crescendo no campo.

Fabrício (22’, 26’), Walterson (31’) e Willian (34’) puseram à prova Emanuel, mas o guarda-redes poveiro não tremeu e com excelentes intervenções negou o golo tão ansiado pela formação da casa.

Pelo Varzim, Ruster (31’) e Cherif (38’) mostraram que o Varzim também estava no jogo com o mesmo propósito, mas, à semelhança do adversário, foi faltando acerto no momento crucial.

O nulo no marcador que ficou para o intervalo, viria manter-se no segundo tempo, não obstante as oportunidades criadas.

Na baliza, Emanuel nunca perdeu o foco e foi evitando o golo do Famalicão, com o apoio de um grande trabalho defensivo da equipa. Sylla já nos descontos podia ter causado um grande dissabor, mas ao segundo poste atirou ao lado.

Ver Ficha de Jogo Aqui ⇓

LIGA PORTUGAL

Um duelo que merecia golos
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo