Noticias

Três pontos ficam em Penafiel

No jogo da 13.ª jornada da Ledman Ligapro, o Varzim perdeu, por 1-2, no reduto do FC Penafiel e desceu à 17.ª posição da tabela classificativa.

Num jogo em que até começou por estar em vantagem, a nossa equipa acabou por acusar o desgaste de um ciclo intenso de jogos.

O Penafiel quis fazer-se valer do factor casa e à turma comandada por Paulo Alves pertenceram as primeiras grandes ocasiões de golo na partida, com uma bola ao poste aos 12 minutos e uma grande defesa de Paulo Vítor, aos 16 minutos, num remate de Wellington.

De forma fria o Varzim interrompeu o ímpeto do adversário. Numa das poucas vezes que a nossa equipa conseguiu chegar à baliza do Penafiel, abriu o activo. Rui Costa tentou o golo com um remate de longe, mas foi Eder, na recarga, a inaugurar o marcador.

O intervalo chegou sem que o resultado sofresse mais alterações e na segunda parte foi o Penafiel, ferido no orgulho, a aparecer novamente com mais fulgor. Aos 64 minutos, Paulo Vítor voltou a negar o golo penafidelense, mas, aos 72 minutos já não conseguiu o mesmo êxito, no penalti apontado por Fernando Andrade, após uma suposta mão de Nélson Agra.

João Eusébio foi mexendo na equipa no sentido de melhorar os aspectos menos conseguidos, mas a missão ficou mais difícil ainda, quando aos 79 minutos, o camisola 11 do Penafiel, decidiu bisar, num remate de longe.

Já nos minutos finais, o Varzim contava que o árbitro João Capela usasse do mesmo critério de mão na bola no limite da área do Penafiel, mas o lance passou impune.

O ambiente foi ficando mais tenso e João Eusébio acabou expulso, por instrução do assistente n.º 1, numa decisão que indignou o banco varzinista, tendo em conta a pressão constante do banco adversário sobre a equipa de arbitragem, sem qualquer advertência.

No próximo Domingo, a nossa equipa recebe, às 15 horas, o União da Madeira, 12.º classificado.

Consultar Ficha de Jogo AQUI.

Três pontos ficam em Penafiel
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo