O treinador de guarda-redes, Paulo Cunha está de saída do nosso Clube, para abraçar um novo desafio na carreira. O profissional deu conhecimento ao Varzim da existência de uma proposta financeiramente mais vantajosa e o Clube não colocou qualquer entrave, viabilizando a rescisão amigável do contrato.
No momento da saída, Paulo Cunha deixa uma mensagem de despedida:
“Quero agradecer ao Varzim Sport Club a oportunidade que me deu de iniciar a função de treinador de guarda-redes num patamar profissional. Levo comigo todos os grandes momentos vividos nesta casa e desejo os maiores sucessos desportivos para esta instituição centenária à qual devo o maior respeito e consideração por tudo o que me deu, como jogador e como treinador. Um forte abraço aos adeptos e que nunca deixem de apoiar a equipa!”.
Seguindo a política de apostar nos profissionais do clube, António Rocha, treinador de guarda-redes na equipa B e na Formação foi promovido para substituir Paulo Cunha na equipa técnica liderada por Paulo Alves.
