Seniores

Treinador de guarda-redes Paulo Cunha abraça novo desafio

O treinador de guarda-redes, Paulo Cunha está de saída do nosso Clube, para abraçar um novo desafio na carreira. O profissional deu conhecimento ao Varzim da existência de uma proposta financeiramente mais vantajosa e o Clube não colocou qualquer entrave,  viabilizando a rescisão amigável do contrato.

No momento da saída, Paulo Cunha deixa uma mensagem de despedida:

“Quero agradecer ao Varzim Sport Club a oportunidade que me deu de iniciar a função de treinador de guarda-redes num patamar profissional. Levo comigo todos os grandes momentos vividos nesta casa e desejo os maiores sucessos desportivos para esta instituição centenária à qual devo o maior respeito e consideração por tudo o que me deu, como jogador e como treinador. Um forte abraço aos adeptos e que nunca deixem de apoiar a equipa!”.

Seguindo a política de apostar nos profissionais do clube, António Rocha, treinador de guarda-redes na equipa B e na Formação foi promovido para substituir Paulo Cunha na equipa técnica liderada por Paulo Alves.

Treinador de guarda-redes Paulo Cunha abraça novo desafio
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo