Sem categoria

Trabalho árduo e união valeram vitória importante

Foi no último minuto do tempo extra concedido pelo árbitro e, como um sopro de alívio e de alegria extrema, que o Varzim chegou ao golo da vitória frente ao Arouca. Ricardo Barros saiu do banco de suplentes, aos 81 minutos e aos 94, assinou o tento que garantiu três preciosos pontos para a nossa equipa, tirando-a da zona vermelha da tabela classificativa.

A sorte virou para o lado dos Lobos do Mar, mas virou porque eles trabalharam do primeiro ao último minuto para que isso acontecesse.

Podia pensar-se que os desígnios estariam novamente contra a nossa equipa, quando aos 16 minutos, Emanuel teve que ceder o lugar na baliza a Rafael Broetto, devido a lesão, mas cedo se percebeu que a confiança, a determinação e a força de vontade seriam muito maiores do que as adversidades. Assim como o espírito de união que pairava no Estádio, entre jogadores e adeptos.

No primeiro tempo, o Varzim dominou por completo o jogo e teve várias oportunidades para ficar em vantagem. Rui Pedro (15′), Coentrão (26′) e Vasco Rocha (52′) podiam ter marcado mas os remates saíram ao lado.

No segundo período, voltamos fortes e Pavlovski, logo ao reatar, de livre, obrigou o guarda-redes do Arouca a aplicar-se. Depois foi a vez de Rui Pedro voltar a criar perigo num remate acrobático que Stefanovic anulou com uma boa defesa. O Varzim mantinha-se numa toada acutilante e sempre com os olhos postos na baliza do Arouca. Aos 66 minutos, uma grande jogada entre Nelsinho e Coentrão, culminou com o desvio de Rui Pedro na pequena área, que embora perigoso acabou por não ser certeiro. Pavlovski, uma vez mais de livre, aos 75′, fez tremer a turma arouquense mas os poveiros teriam que esperar pelo tempo de compensação para festejar a tão desejada vitória. Barros num cabeceamento, após canto na direita, assinou o golo que levou ao delírio as hostes alvinegras.

Na próxima jornada, o Varzim conta com uma deslocação a Penafiel. O jogo está agendado para as 18 horas de domingo.

Ver ficha de jogo em LIGA PORTUGAL

Trabalho árduo e união valeram vitória importante
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo