Formação

Torneios de Páscoa

Algumas equipas da Formação do Varzim participaram, no fim-de-semana da Páscoa, em Torneios com o objectivo de compensar a paragem nos respectivos campeonatos e, ao mesmo tempo, proporcionar dias de convívio aos seus atletas.

O balanço final da participação do Varzim é bastante positivo e, no geral, as classificações obtidas pelas nossas equipas atestam o empenho, a qualidade e o espírito competitivo dos nossos jovens jogadores.

Os Benjamins estiveram presentes no Torneio do Perosinho, no dia 18 de Abril, com as suas duas equipas. Os Sub 11 sagraram-se campeões do torneio, depois de vencerem na final, o Rio Ave por 3×1 e os Sub 10 ficaram em 3.º lugar.

Também os Iniciados acederam ao convite do Clube de Futebol de Perosinho e participaram no Torneio de Páscoa e obtiveram o 5.º lugar na classificação final.

Os Infantis marcaram presença no IV Torneio da Páscoa EAS – Infantis, organizado pela EAS/Braga e chegaram à final, juntamente com o Braga, tendo conquistado o 2.º lugar.

E, por fim, a equipa de Juvenis participou no 8.º Torneio de Páscoa da Vila de Mesão Frio e marcaram presença na final, depois de terem vencido a ADC Constantim por 5×2. No jogo da final, o Varzim perdeu com o Amarante por 2 x0, ficando assim classificado em 2.º lugar.

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo