Seniores

Superioridade do adversário ditou derrota

“O Mafra ganhou bem. Foi superior na construção de jogo e na qualidade técnica. Nós não conseguimos ligar o nosso jogo e no futebol isso é crucial.”, foi desta forma que o treinador Fernando Valente resumiu a derrota sofrida no Parque Desportivo Municipal de Mafra, na jornada 18 da Ledman Ligapro.

A primeira parte da partida decorreu numa toada equilibrada e com poucas oportunidades de golo para as duas equipas. Ainda assim, foi a turma da casa a causar mais perigo na área adversária. Aos 10 minutos, o nosso guarda-redes Emanuel mostrou-se atento e, com uma defesa apertada, evitou o golo e, aos 20, foi Silvério que afastou o perigo junto à baliza poveira com um corte primordial.

O marcador foi intacto para o intervalo, estando reservado uma segunda parte mais preenchida, embora de supremacia para o Mafra, cujo entrosamento e intensidade de jogo, foram preponderantes para levar de vencida a nossa equipa.

De uma bola parada, aos 63 minutos, nasceu o primeiro golo do Mafra. Lourenço, num cabeceamento ao segundo poste, após canto na esquerda, inaugurou o marcador e deu mais moral à equipa.
As oportunidades foram-se sucedendo no lado do nosso opositor, enquanto que o Varzim procurava apresentar argumentos e teve num remate de Jonathan, aos 71 minutos, uma das melhores situações no encontro.

O golo viria a acontecer mas para o lado do Mafra. Aos 78 minutos, Harramiz levou a melhor sobre a defesa alvinegra e rematou para o fundo das redes.

A perder por 2-0 e já com algumas alterações no onze, o Varzim tentou reagir. Nos minutos finais, Júlio Alves e Ruster chutaram com perigo mas sem sucesso.

Ver Ficha de Jogo em LIGA PORTUGAL

Superioridade do adversário ditou derrota
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo