Formação

Sub 19: Vitória folgada aumenta confiança

Foi um Varzim competente que venceu, na tarde de sábado, o Barroselas por 3-1 em jogo da décima segunda jornada do campeonato da II divisão nacional.

Apesar do equilíbrio ter imperado no primeiro período, a nossa equipa conseguiu alcançar uma vantagem de dois golos e, assim, elevar os seus índices de confiança na partida. Isma, aos 17’ e João, aos 29’, assinaram os golos do Varzim que só sofreu (2-1) no último lance da primeira parte e através de um penalti cuja falta ocorreu fora da área.

Na segunda parte, os nossos Lobos do Mar assumiram o domínio do jogo e o Barroselas apenas conseguiu aproximar-se da baliza defendida por Veloso, através de bolas paradas, mas sem criar perigo. Já o Varzim, contou com um golo anulado e um penálti falhado, mas aos 77’, Moreira marcou o golo que sentenciou o resultado.

Na próxima jornada, o Varzim conta com uma deslocação ao Merelinense. O jogo está marcado para as 15 horas de Sábado.

11 inicial: Veloso; Miranda, Ferreira, Lemos, Djalo; Moreira, Roni, Davide; Isma, João e Negrão. Suplentes utilizados: Ricardo, Camara, Carlos

Sub 19: Vitória folgada aumenta confiança
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo