Seniores

Stephen Payne entrou e marcou

Foi mais um jogo para varzinistas de coração forte e para os que acreditam até ao último segundo, o duelo com o Porto B, relativo à jornada 31 da Ledman Ligapro que se disputa este fim-de-semana.

Pela terceira vez na “era” César Peixoto, os nossos Lobos do Mar valeram-se de uma entrega abnegada e de um forte espírito de união, para alcançarem uma vitória importante e conseguida, uma vez mais, nos últimos minutos da partida e com o Varzim a jogar reduzido a dez unidades .

Diante de um FC Porto em posição tranquila na tabela classificativa e, por isso, apático, a nossa equipa entrou bem no jogo e foi superior, do primeiro ao último minuto. Mais intensos, mais ambiciosos e mais combativos, os nossos jogadores construíram várias ocasiões de golo e, não fosse a falta de acerto na finalização, a vitória poderia ter tido outros números.

Na primeira parte, Nelsinho protagonizou uma das melhores oportunidades e, já no segundo período, foi Ricardo Barros e Chérif a estarem perto de marcar.

César Peixoto foi mexendo na equipa, até por força da expulsão de Cherif, aos 82′ e do banco de suplentes saiu a solução. Stephen Payne entrou, aos 86 e, dois minutos depois, marcou o golo da vitória, a passe de Sandro Cunha. O apoio incondicional dos adeptos poveiros presentes no Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio, foi coroado com o triunfo dentro de campo pela equipa, numa injecção de confiança para os três jogos que faltam.

FICHA DE JOGO

Foto: Fernando Novo

Stephen Payne entrou e marcou
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo