Clube

Sócios aprovaram orçamento 2014/2015

Cerca de sessenta associados marcaram presença na Assembleia Geral Extraordinária para apreciação e votação do Orçamento para a época desportiva 2014/2015 que decorreu no Diana Bar.

O documento foi apresentado pelo vice-presidente Alexandre Vila Cova que respondeu às questões e dúvidas colocadas pelos associados.

O orçamento, que prevê um total de receitas na ordem dos 946 mil euros e um total de gastos na ordem dos 942.415 mil euros, estimando-se, por conseguinte, um resultado positivo de 3,585 mil euros, mereceu a aprovação da maioria dos sócios presentes, registando-se 7 abstenções.

Neste encontro com os Órgãos Sociais do Varzim, os associados ficaram a par de um conjunto de assuntos respeitantes à vida financeira do Clube, entre os quais os pagamentos efectuados e os que ainda se encontram pendentes na sequência de processos judiciais, bem como, do destino dado à verba recebida do Fundo de Turismo.

Foto: Luís Xavier

Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo