Sem categoria

Serginho é a primeira contratação 19-20

O Varzim deu início ao processo de construção do plantel para a época 2019-2020 com  a contratação do guarda-redes Serginho.

O jogador de 36 anos anos, natural de Santa Maria da Feira, chega ao nosso Clube com uma larga bagagem no futebol português, tendo actuado no Santa Clara nas últimas três temporadas.

No dia em que assinou contrato pelo Varzim Sport Club, Serginho descreveu-nos o sentimento que lhe invade neste novo passo na sua carreira:

“É uma extrema felicidade representar um histórico do futebol português!”.

E revelou também o que lhe fez aceitar o convite.

“A empatia com o Presidente, desde a primeira abordagem, foi determinante, pela sinceridade que teve ao falar comigo, assim como a enorme vontade que demonstrou ter na minha contratação”.

O primeiro reforço dos Lobos do Mar revela que “as expectativas são muito altas”.

“Sou uma pessoa que gosta de trabalhar muito no dia-a-dia. É do trabalho que os jogadores vivem. Quando chego a um clube nunca prometo subidas ou manutenções, prometo trabalho e dedicação em prol do clube e da massa adepta que, no caso do Varzim, é fantástica!”.

Bem-vindo, Serginho!

Serginho é a primeira contratação 19-20
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo