Seniores

Séniores B: segunda vitória consecutiva

Na jornada 22 do Campeonato d’Élite Pro Nacional, o Varzim B recebeu e venceu o Grijó, por 2-1, num jogo muito bem disputado pela nossa equipa e que valeu três pontos importantes para a fuga à zona de despromoção.

A partida até começou numa toada equilibrada, mas aos poucos os nossos Lobos do Mar foram assumindo as rédeas do jogo. Aos 25 minutos, o Varzim colocou-se em vantagem no marcador através de um penalti convertido por Pablo. O camisola oito assumiu o pontapé e não desperdiçou a oportunidade de inaugurar o marcador, aumentando os índices de confiança da equipa no duelo.

Já no final da primeira parte, numa boa jogada da nossa equipa, Diegues isolado, rematou sem hipótese de defesa para o guarda-redes do Grijó.

A equipa forasteira, também de penalti, conseguiu reduzir mas não foi mais além do que isso. Coeso e concentrado, o Varzim foi gerindo a partida e até podia ter ampliado a vantagem por algumas vezes. A mais flagrante pertenceu a Matheus Cambuci – defesa central da equipa A que foi dar o seu contributo neste encontro, que após um bom cruzamento na esquerda de Pablo, cabeceou aos ferros.

O Varzim B ocupa actualmente 12.º lugar com 23 pontos. Na próxima jornada conta com uma deslocação ao Oliveira do Douro.

Séniores B: segunda vitória consecutiva
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo