Seniores

Segunda parte desastrosa ditou derrota

A primeira parte bem conseguida do Varzim não fazia prever o desfecho que o duelo com o Estoril, da quarta jornada da Ligapro, acabou por ter.  Os Lobos do Mar saíram do Estádio António Coimbra da Mota com uma derrota por 3-1 sofrida em condições das quais só se podem queixar de si próprios.
O jogo começou equilibrado, com poucas oportunidades de golo para as equipas até que Willian Dias, aos 24 minutos, empolgou o jogo, inaugurando o marcador com um remate no meio da área.
A partir daí, o Varzim tomou conta da partida, criando dificuldades ao Estoril que, poucas vezes conseguiu chegar perto da baliza poveira. Na única investida Estorilense após o golo sofrido, estava lá Ismael Lekbab, para evitar o empate.

O Varzim segurou a vantagem até ao intervalo, mas regressou para a segunda parte irreconhecível. Aos 48′, a turma da casa ameaçou com um remate à trave e,  logo depois, em apenas dois minutos, inverteu o marcador. Aos 50′, Daniel Bragança num remate de fora da área fez o 1-1 e aos 52′, Juninho culminou uma boa jogada do Estoril pela esquerda e colocou a sua equipa na frente.

Os alvinegros acusaram a reviravolta e nunca mais se encontraram no jogo. Aos 82 minutos, Malinowski fez o 3-1 e elevou os índices de nervosismo dos jogadores varzinistas. Aos 90′, Alan Henrique viu vermelho directo por suposta agressão e, já nos descontos, Tiago Cerveira teve a mesma sentença, depois de derrubar em falta um adversário quando este se preparava para partir isolado rumo à baliza de Isma.

O Varzim terminou o jogo com 9 unidades e num estado de grande desolação pelas incidências desta partida.

No próximo fim-de-semana, o campeonato sofre uma paragem, regressando no dia 15 de Setembro, com o Varzim a receber o Cova da Piedade.

Ver Ficha de Jogo ➡️ Liga Portugal

Segunda parte desastrosa ditou derrota
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo