Seniores

Rui Moreira volta a “casa”

O poveiro Rui Moreira, ex- FC Porto, está de regresso ao Varzim. O jogador de 23 anos que joga como médio (defensivo), mas também como defesa (esquerdo), assinou por duas temporadas pelo Clube onde deu os primeiros chutos na bola.

Doze anos depois de ter deixado a «cantera varzinista» para representar a equipa azul e branca, Rui Moreira volta a vestir aquela que foi a sua primeira camisola no seu percurso futebolístico.

Momentos depois de consumar o vínculo ao nosso Clube, prestou as suas primeiras declarações como Lobo do Mar.

«Estou muito feliz. É sempre bom regressar a casa. Eu queria dar um novo rumo à minha carreira e o Varzim deu-me esta oportunidade, mostrando muito interesse na minha contratação. (…) O facto de ser o clube da minha terra natal, obviamente que pesou muito na minha decisão. Desde que saí do Varzim, nunca deixei de acompanhar o clube e sempre que podia vinha ver os jogos.»

Aos adeptos, Rui Moreira deixa a mensagem:

“Venho para ajudar os meus companheiros e o Varzim a fazer uma época mais tranquila e mais feliz do que as que o Clube tem feito ultimamente. E, com os adeptos do nosso lado, fica muito mais fácil. Esta liga é demasiado competitiva e pode sempre acontecer uma fase menos boa, mas nós precisamos deles em todos os momentos”.

Bem-vindo, Rui!

Rui Moreira volta a “casa”
Comentários

The Latest

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Todos os Direitos Reservados © 2014 - Desenvolvido por Miguel Moleiro

Topo